Por que devo ser educado com as mulheres? Se você quer se dar bem, saiba que ser educado com as mulheres é uma das primeiras coisas que se deve fazer. Ser educado ate mesmo na hora de passar uma cantada de amor, sim as mulheres adoram ser xavecadas através de uma boa cantada, sabemos que no jogo do amor quanto mais ferramentas tivermos a nosso favor mais chance de conquistar uma garota teremos, porém cabe a você escolher as melhores ferramentas na arte da sedução, vou deixar algumas cantadas de amor para você escolher algumas e deixar guardadas e usa-las na hora certa.

Caso eu fosse uma linda borboleta eu iria voando de flor em flor até a janela do seu quarto e diria: “como vai, meu amor”.

Acredite você é o que mais quero nessa vida e estou louco para te ter é você, todavia tu não sabes o quanto eu fico triste quando você não estais mais próximo a mim.

E quem acha que ser cavalheiro é coisa ultrapassada, deve saber que essa pode ser a chave para conquistar mulheres, conviver bem com as da sua família e também com as amigas, isso se esta chave for usada sabiamente, é claro.

Por que devo ser educado com as mulheres para ser bem sucedido na conquista?

A seguir separamos algumas dicas práticas de como ser educado com as mulheres sem parecer ultrapassado ou deixa-las entediadas ou irritadas.

1 – Coisas básicas

Abrir a porta do carro para ela, oferecer seu casaco quando ela estiver com frio, escutá-la com atenção, chegar na hora marcada, ajudá-la a se sentar quando forem num restaurante ou mesmo lanchonete, todas essas são dicas simples de como ser educado com as mulheres e que fazem toda a diferença na hora de conquistar uma mulher ou ganhar sua admiração como um verdadeiro cavalheiro.

2 – Oferecer seu assento

Quer saber como ser educado com as mulheres? Gentileza! Ela nunca é demais. Você não deve praticar atos de gentileza apenas com as mulheres que tenha interesse em iniciar uma relação amorosa, mas também com todas elas e em qualquer lugar: está no ônibus, trem ou metrô e entrou uma mulher grávida ou idosa? Ofereça o seu assento para ela. Isso também soma pontos com todas as mulheres, que te verão como um homem educado.

3 – Aprenda a cozinhar

Saber cozinhar, mesmo que sejam somente algumas boas refeições, é muito importante se você quer ser educado com as mulheres, pois mostra que você não é um homem que vê a mulher apenas como uma cozinheira e que pensa que essa tarefa seja obrigação dela. Outra coisa é que as mulheres acham muito atraente um cara que sabe cozinhar. As mulheres estão mais preocupadas com coisas do dia a dia do que com o alongamento de unhas.

4 – Palavras mágicas

Jamais abandone a educação quando estiver com uma mulher, pode ser que ela esteja interessada em você, mas um deslize ou ato de arrogância podem acabar com o clima e tudo mais que poderia acontecer em seguida, então nunca se esqueça de dizer “por favor” e “obrigada”.

5 – Mantenha seus olhos longe de outras mulheres

Não é nada educado levar uma mulher para jantar e ficar de olho nas outras mulheres que estão em volta ou mesmo que vieram com vocês, mostre respeito nessa hora.

6 – Bons hábitos a mesa

Você não precisa saber usar todos os talheres existentes, mas saber o básico a mesa e comer com educação é um dos pontos importantes de como ser educado com as mulheres. Nada de se comportar como um troglodita na mesa, comendo com a boca aberta ou fazendo barulhos com a boca, pois, além disso poder deixar uma mulher possivelmente enjoada e faze-la abandonar o prato, você pode nunca mais vê-la (ela nunca mais vai querer comer junto com você).

7 – Acompanhe-a até em casa

Levou-a para jantar? Foram em algum evento ou comemoração? Uma das coisas mais educadas é acompanhar uma mulher até sua casa e se certificar de que ela chegou em segurança, isso mostra que você se procura com seu bem estar. Em seguida agradeça-a por sua companhia maravilhosa.

8 – Arrume-se direito

Erros que muitos homens cometem quando tem um encontro e que não é nada educado são: abusar do perfume, vestir-se como se fosse encontrar os amigos para uma partida de futebol ou ir num bar, deixar a barba por fazer e os cabelos desarrumados ou mesmo roupa amarrotada. Mesmo que você vá para um simples piquenique num parque com uma mulher, lembre-se de se arrumar. Essas foram nossas dicas de hoje, falamos também sobre um assunto que pode ser usado como uma ferramenta de auxilio que no caso foi cantadas de amor, aproveite bem nosso conteúdo e eu acredito que você sairá bem melhor quando for conquistar aquela gata, Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *