minoxidil para cabelo

Os tempos mudaram, é isso que você tem que ter como base. Hoje, requer mais visão de negócios, ou seja, mais conhecimento de empreendedorismo, liderança e gestão.

Existem 7 etapas que você deve seguir que o ajudarão a se concentrar em como você deve organizar seu tempo, esforços e atividades para ser eficiente e eficaz. Ao desenvolver e implementar essas dicas, seus esforços se concentram em alcançar resultados. Você terá uma farmácia imparável; alguém capaz de se tornar conhecido em sua comunidade e oferecer o nível de liberdade financeira que você deseja.

Visão

A sua visão mostra o que é a sua farmácia. Descreva os produtos e serviços que você oferece, quem é sua equipe e o ambiente de suas instalações, bem como seu marketing e relações com a comunidade.

Metas 

Suas metas devem consistir em objetivos de longo e curto prazo e ter as estratégias necessárias para alcançá-los. Para ser eficaz, cada meta deve ser específica e conter uma unidade de medida, bem como um cronograma. Por exemplo, aumente as vendas do minoxidil para cabelo em 30% até 30 de junho.

Estratégias 

Estes são seus planos de ação, mostrando como você alcançará seus objetivos. Se as metas indicam para onde você está indo, as estratégias dizem como você vai chegar lá. Ter as estratégias certas é básico e fundamental para o seu sucesso.

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Seguir a estratégia errada não apenas pode levar ao caos e confusão, mas pode custar-lhe tempo e dinheiro. O caminho para alcançar seus objetivos deve ser escolhido com cuidado. Trata-se de alocar recursos escassos, como seu tempo, para criar um caminho seguro para alcançar seus objetivos.

Modelo de negócios 

Seu modelo de negócios representa a maneira como você faz negócios e atende seus clientes. Também se relaciona aos produtos e serviços que você fornece e pelo que é pago, bem como a forma como é pago. O modelo mais produtivo e mais lucrativo que encontrei para farmácias independentes é o seguinte:

Remédios naturais 

Maior qualidade e sortimentos mais amplos do que os encontrados em redes e grandes lojas.

Taxa de serviços  

Quando você passa a ter um conhecimento significativo sobre doenças crônicas, pode e receberá por sua experiência, assim como um médico faz por seu conhecimento.

Marketing 

Seu marketing é o único elemento de seu negócio que cria resultados significativos. Todo o resto é apenas um custo. Para ser eficaz, deve ser significativo, ou seja, um marketing que é lido e cria uma resposta.

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Na medida em que você tem algumas soluções alternativas para as dores e enfermidades dos pacientes que vão além dos remédios prescritos, não continue sendo o segredo mais bem guardado em sua comunidade. Divulgue que você é a farmácia ideal para doenças crônicas em sua comunidade. Você notará uma melhora significativa em seu fluxo de caixa.

Quando você tem todos os componentes de uma máquina de marketing total, que deve incluir marketing online e off-line, mala direta e um site que vende, você aumentará as vendas de seus produtos e serviços de alta margem.

O tempo é o recurso mais escasso que todos nós temos. Seu escasso tempo é mais bem gasto fazendo coisas que tornam seu negócio maior e mais lucrativo. Concentre-se nos resultados, não apenas nas eficiências. Comece a fazer sua farmácia trabalhar para você, e não o contrário.

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